23 janeiro 2008


Este escrevinhador postou, a matéria abaixo, tomando como base as informações do Jornal “Correio da Tarde”.

No entanto, parece que algumas ligações telefônicas, em forma de extintores, oriundas da Capital da República (leia-se, Palácio do Planalto) acabaram por apagar o incêndio causado pelo PT x PSB que redundou na entrega da Secretaria de Estado da Saúde Pública pela alta cúpula regional da sigla (que reivindicava mais espaços do Partido no governo e autonomia para dirigir a pasta) e, por sua vez, a aceitação, incontinenti, da Governadora Vilma de Faria que, pelo visto, atendendo a um pedido das “forças ocultas”, recuou.

Neste caso, segundo o vespertino, ADELMARO CAVALCANTE teria sido exonerado; notícia esta que ainda não fora confirmada por outros veículos de comunicação norte-rio-grandenses, nem pela assessoria de comunicação do Governo.

De todo modo, ficou o registro da “peleja”, do mal-estar, das brigas escancaradas e do ARRANCA-RABO – à luz do dia - que estão sendo travados pelo Partido dos Trabalhadores e a Governadora Vilma de Faria.

Eu vejo (com esses olhos que a terra haverá de comer daqui a 700 anos), que as relações estão estremecidas e nunca mais serão as mesmas.

Nenhum comentário: