Abordado, ontem (24/12), durante todo dia, por inúmeras pessoas que queriam saber minha opinião sobre quem, de fato, substituirá o ex-prefeito, numa eventual impossibilidade sua em disputar o pleito eleitoral de 2008, motivado por questões de saúde ou outras quaisquer, disse-lhes, objetivamente, que NÃO compete a mim fazer juízo, tampouco sugerir nomes dentro de uma sigla que me é avessa.
Depois de muita insistência, listei alguns nomes que são da “inteira confiança” do ex-prefeito e que poderão lhe substituir na cabeça de chapa (haja vista que ele já descartou a possibilidade de apoiar a doutora Andréa sem “i”), caso seja necessário, tais como: sua esposa Maria José, o filho Bráulio Figueiredo, o tio Raimundo Figueiredo, outro tio Geraldo Figueiredo, Ver. Glaucione Garcia, Ver. Antônio Avelino, ex-Ver. Milton França, ex- Ver. Assis Bigodão. . .
Portanto, são muitas as opções. E, com elas, um elenco de possibilidades não descartadas. Resta-nos, apenas e tão-somente, aguardar os acontecimentos e a decisão, no momento oportuno, da executiva do Partido Progressista quanto ao seu destino nas eleições que se avizinham.
RSS Feed
Twitter

Nenhum comentário:
Postar um comentário