07 dezembro 2007

Após o grande expediente da sessão ordinária de ontem, (06/11), na Câmara Municipal, na qual fora aprovado o Orçamento do Município para o exercício de 2008, um Decreto Legislativo que concedeu o título de cidadã pau-ferrense à Deputada Federal Fátima Bezerra e um projeto de Lei que institui medidas de incentivo à arrecadação tributária de 70% (setenta por cento) aos contribuintes municipais que estão com seus impostos atrasados até 31 de dezembro de 2006, como, de praxe e regimentalmente, teve início o pequeno expediente da Casa Legislativa.

Naquela oportunidade, o Vereador, GLAUCIONE GARCIA (PP), ao fazer uso da palavra repudiou o pronunciamento da Secretária Estadual de Articulação com os Municípios, Fátima Morais, feito ontem, em cadeia de rádios locais, onde ela trocou o gênero do parlamentar chamando-o de “VEREADORA GLAUCIONE”.

“Eu, na campanha de 2006, esforcei-me – ao máximo - para conseguir votos para Governadora aqui em Pau dos Ferros. Trabalhei para ela, incansavelmente. Naquela época me conheciam. Depois de muito tempo, vem uma representante sua para cá, intitulada de articuladora, sem conhecer, sequer, os vereadores da cidade, sem saber quem é homem e quem é mulher, sem, também, os convidar para acompanhá-la às emissoras e no cumprimento de agenda . Isso é, no mínimo, uma falta de respeito”, disse, indignado, o Vereador Glaucione.

Nenhum comentário: