20 dezembro 2011


A Prefeitura de Água Nova, como tem feito regularmente, deu inicio a um grande  volume de obras no município. Já está em andamento a construção de uma adutora que vai irrigar os canteiros centrais e as praças da cidade. O empreendimento está orçado em mais R$ 137 mil e será totalmente custeado com recursos do Tesouro Municipal. Ele utilizará água de um açude público, que é imprópria para consumo humano, mas que, agora, com a iniciativa da prefeitura, será totalmente aproveitada para irrigação.
Já caminham a passos largos a urbanização de outras ruas, com a edificação de novos canteiros e a arborização desses espaços públicos, numa cifra superior a 135 mil.
A Administração “Governando com o Povo” também iniciou as obras de construção da Praça do Cruzeiro, na rua Maria Guilhermina, cujo valor do investimento ultrapassa os 120 mil reais. O espaço, que antes era um terreno baldio, vai ganhar paisagem nova e servirá como área de lazer e entretenimento para a população aguanovense, principalmente aos moradores daquela artéria.
Atendendo uma reivindicação popular, o município já iniciou os serviços de mais uma praça. Desta vez, na rua Ângelo Martins, na cifra de quase cem mil reais.
Além dessas ações administrativas, também foram iniciadas as obras da primeira etapa do novo e moderno estádio, cujo orçamento é na ordem de R$ 300 mil, que terá na sua área física, após concluído, a infraestrutura de muro, arquibancada, vestiário, banheiro, cabine de rádio,  gramado e outros benefícios que contribuirão para a boa prática do futebol  
No vasto leque de obras realizadas pela Prefeitura de Água Nova, ainda consta o início da construção de 30 casas, através do Programa "Minha Casa, Minha Vida"; uma passagem molhada e a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da cidade.
“Aliar o desenvolvimento do município com a melhoria da qualidade de vida da nossa população, têm sido a marca registrada do nosso governo”, disse a prefeita Iliene Carvalho







Nenhum comentário: