30 dezembro 2011


Cerca de 50 motoristas foram detidos na madrugada desta sexta-feira, 30, em blitz da operação Rodovida localizada na Prudente de Morais.

A Operação é uma parceria da SEMOB, PRF e CPRE.

Entre os autuados está o Deputado Estadual Gustavo Fernandes.

O parlamentar ficou detido por cerca 2h e só foi liberado após realização de auto de constatação atestando a ingestão de bebida alcoólica por ele.

Fernandes se recusou a fazer o teste do bafômetro e seu carro só foi liberado quando um familiar veio buscá-lo.

Blog do BG


COMENTÁRIO DO BLOG

O deputado estadual, Gustavo Fernandes, tem participado, regularmente, de programas jornalísticos numa emissora de rádio ligada à sua família, somente para atirar pedras em todas as pessoas que cruzam seu caminho, principalmente o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo. Nas suas falas, costuma insinuar – sem provas – supostos equívocos cometidos pela atual gestão pau-ferrense. E até usa outros meios de comunicação para destilar seu implacável veneno.

Recentemente, ele também perdeu o equilíbrio emocional e, de forma desaforada, atacou, subliminarmente, este blogueiro.

Não sabe ele, ou talvez esteja se esquecendo, que Deus não dorme e está atento a todos os movimentos feitos por suas criaturas de bem e também as mal-acabadas que residem entre o céu e a terra. Logo, quando alguém pretende crescer serrando as escadas dos outros, detratando, criando fuxico, plantando guerras, traindo e apunhalando pelas costas, mais cedo ou mais tarde, no efeito bumerangue, a queda vem acompanhada de um coice. A infalível espada da Justiça Divina costuma agir assim!

Pois, bem. As palavras soltas ao vento, pelo jovem e inexperiente parlamentar, já voltaram, rapidamente, na sua direção em forma de uma tempestade.

Ora, no último dia 24 de novembro, o ex-deputado, João Faustino, que é casado com Sônia Fernandes, irmã do diretor-geral do Dnocs, Elias Fernandes, pai do deputado Gustavo Fernandes, foi preso na Operação Sinal Fechado da Polícia Militar e Ministério Público do Rio Grande do Norte. Ele é suspeito de participar de uma quadrilha que fraudava documentos no Detran e em outros procedimentos, como inspeção veicular.

Já na madrugada desta sexta-feira (30), foi a vez do deputado estadual, Gustavo Fernandes, ser detido por estar dirigindo movido a álcool.

Embora lamente o episódio (pois, ao contrário de Gustavo Fernandes, não quero e nem desejo o mal de ninguém), não posso deixar de dizer que acredito, piamente, que o INFERNO É AQUI NA TERRA e quem faz aqui, mais cedo ou mais tarde, haverá de pagar também aqui, de forma direta, ou indireta - muitas vezes com o corte na própria carne ou na dos parentes próximos.

Esse desfecho negativo para família Fernandes, talvez já seja alguma pedra de mármore ardendo no espinhaço de quem se julga irrepreensível e dono do armazém da idoneidade. Neste caso, a dor, que parecia estar vindo por tabela, atinge também de cheio o fígado do jovem parlamentar; que não costuma dizer o que sabe, nem sabe o que diz.

 “Haverá dores de aflição e ranger de dentes”, afirma a Bíblia.




Nenhum comentário: