17 dezembro 2011


Pelo menos 61 municípios do Rio Grande do Norte passaram a ter restrição no Cadastro Único de Convênios (CAUC) e estão impedidos de renovar a Certidão Negativa de Débitos (CND), emitida pela Previdência Social conjuntamente com a Receita Federal. Deste modo, ficam impossibilitados de celebrar convênios com o Governo Federal.

Esta situação decorre de vários fatores. O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), prefeito Benes Leocádio, de Lajes, alerta que a legislação previdenciária aplicada pela Receita Federal pode inviabilizar mais de 50% dos municípios do Estado neste final de ano. 

O número de municípios nesta situação poderá chegar a 120. A FEMURN vai convocar os prefeitos de todos os municípios afetados para uma reunião na próxima semana. Na lista revelada pela instituição, NÃO CONSTA O NOME da Prefeitura de Pau dos Ferros.

Esta é mais uma prova, incontestável, de que ela está com seu NOME LIMPO na praça e joga por terra, mais uma vez, a fábrica de boatos infundados, descabidos e vazios de alguns “meios de comunicação” que só servem para encher lingüiça, jogar conversa fora e tentar, sem sucesso, confundir a opinião pública.

Veja AQUI.

Nenhum comentário: