01 dezembro 2011

A Prefeitura de Luís Gomes e a Câmara de Vereadores, numa ação conjunta, realizam nesta quinta-feira (01), às 8h, nas instalações físicas do Cine Clube do município, uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para deliberação sobre Emenda de Iniciativa Popular ao Orçamento da União para o exercício financeiro de 2012.

Na ocasião, ocorrerão exposições, debates, apreciação e aprovação de uma ação a ser executada durante o próximo ano dentro município, no âmbito da Atenção à Saúde, a qual deverá trazer inúmeros benefícios para cada habitante e para toda a coletividade.

A grandeza desse encontro está na participação de todos, sendo, pois, um tônico para o exercício da cidadania.

Os organizadores do evento esclarecem que cada participante deverá conduzir sua Carteira de Identidade até o local do encontro, no intuito de documentar a participação na lista de presença, que será enviada à Comissão Mista do Orçamento da União.

Participe e use do direito ao exercício da democracia, dando uma contribuição importante nas discussões e na decisão sobre o que deve ser realizado de melhor, em termos de oferta de serviços de saúde para toda a população luis-gomense.


Nenhum comentário: