16 dezembro 2011


Existe um rabiscador de papel em Pau dos Ferros que se intitula de “jornalista independente”. Mas, pelo visto, ele se enquadra, perfeitamente, no rol dos escribas que agem “independente", mas "independente" de quem paga”. Está à venda e não quer nem saber quem morreu, quer mesmo é chorar, feito mulher carpideira.

Certamente, ele, que não pode ver uns trocados que pula em cima feito urubu em carniça, deve ter recebido alguma coisa  para passar mais de um ano sentando o cipó de aroeira no espinhaço do ex-prefeito, Nilton Figueiredo, de quem é amigo da onça, dizendo que ele é um “eterno ex-prefeito” e “Santinho do Pau Oco” que gostava de "casar e batizar" com o dinheiro público, bem no estilo autoritário do Senhorzinho Malta da novela Roque Santeiro" e deixou um aterro sanitário inacabado, que compara à Viúva Porcina, que foi sem nunca ter sido”.

Depois não alisou o lombo do deputado, Gustavo Fernandes, o pai, Elias Fernandes, e novamente Nilton Figueiredo, afirmando que eles desviaram cerca de UM MILHÃO DE REAIS DO SUS para implantar uma Clínica de Hemodiálise particular em Pau dos Ferros.

Como se não bastasse, esculhambou o companheiro de luta da Folha Regional comparando-o a um "macaco que queria ser gente" e “rato de esgoto" e o chamou de "mentiroso, hipócrita, insano, sem credibilidade e que tem fama de mexer no alheio".

E pra fechar o ciclo de cipoadas, talvez em troca de algumas merrecas, disse que o radialista, Ismael Mendes é um "fanfarão, cobra de duas cabeças, puxa-saco, laranja, comunicador de 5ª categoria, bandido, pau mandado e bajulador".

O Jornal de Fato, recentemente, publicou uma matéria que atribui ao ex-prefeito, Nilton Figueiredo, a autoria intelectual e o patrocínio financeiro dessa enxurrada de denúncias contra a gestão do prefeito, Leonardo Rêgo.

Parece que o jornalista, César Santos, está coberto de razão. Porque, em conversa online, via MSN, que tive com o blogueiro da Folha Regional, José Antônio Nunes  (“BAL”), na última segunda-feira, 12, à noite, ele escreveu que estava vindo da residência do ex-prefeito, Nilton Figueiredo, onde acompanhou o também blogueiro, Clodoeudes Fernandes, que tinha ido receber o dinheiro dele das mãos de Nilton Figueiredo.

Com certeza, a ex-primeira-dama, Maria José, que foge para os montes para não vê-lo nem de longe, não estava em casa. Do contrário, teria “estrumado” os cachorros.

Veja trechos da conversa:

Jose Antonio Nunes de Souza diz: (“BAL”)

“ele tá sendo muito util ao Niltismo. tava comigo agora mesmo na casa de Nilton
tá ganhando o dinheirod dele”

“eu disse que Clodoeudes está ganhando o dinheiro dele
veja o que eu falei para depois vc não colocar coisa que eu não disse”

“tava comigo agora mesmo na casa de Nilton
tá ganhando o dinheiro dele”.


O interessante é que o ex-prefeito, Nilton Figueiredo, segundo informações, NÃO dispõe de dinheiro para pagar os onze meses de salários atrasados da Senhora Vânia Borges Silva, que impetrou uma ação na justiça contra a ex-primeira-dama, Maria José, inclusive por calúnia, cuja audiência aconteceu no Projeto Justiça na Praça, dia 10, mas tem recursos financeiros de sobra para comprar a “honra e o caráter” de um Blogueiro que fala mal do próprio Nilton, de seus aliados e de quem der na telha. Basta, para isso, achar quem ofereça uns trocados a mais; o que deve ter sido o caso para ele se transformar num carbono dupla face, fita k7 e disco de vinil, que tem Lado “A” e Lado “B”.



Nenhum comentário: