12 dezembro 2011


Existem uns sem passado, sem presente e sem futuro de ponta de calçada, em Pau dos Ferros, que, talvez, por falta do que fazer, vivem plantando notícias inverídicas sobre os mais variados temas.

Esses sujeitos desocupados insistem em brincar com a inteligência das pessoas ou, indiretamente, chamam-nas de idiotas ao espalharem notícias descabidas e infundadas pensando que elas vão acreditar.

O que esses indivíduos mal-acabados e feitos nas coxas inventam, todo santo dia e nos que ainda não foram santificados, com o objetivo, único, de macular a administração “Trabalhando com o Povo”, e tentar desestabilizá-la, sem sucesso, tem autenticidade tanto quanto uma nota de R$ 3,00. Portanto, falta-lhes credibilidade moral naquilo que fazem e dizem.

A última vigarice inventada por quem ainda não se decidiu o que quer da vida, em campo nenhum, pois, pelo menos na política, já deu claras demonstrações que muda mais de cor do que camaleão, foi vomitar asneiras dizendo que a prefeitura está inadimplente junto ao Governo Federal.

É bem provável que esse povo atabalhoado ainda não tenha nem aprendido a ler. Porque olhando, rapidamente, os sites da Receita Federal e da Previdência Social pude constatar que a Prefeitura de Pau dos Ferros, inscrita no CNPJ sob n° 08.148.421/0001-76, está com o NOME LIMPO na praça, ao contrário do ex-prefeito, Nilton Figueiredo, que, segundo o Jornal de Fato, comanda essa artilharia de bufa e está inserido no cadastro e na relação nominal dos FICHAS SUJAS e, ainda, com os bens indisponíveis por desviar quase um Milhão de Reais do Ministério do Meio Ambiente, que era para construir um aterro sanitário no município.

Para comprovar que a Prefeitura está em dia com o Governo Federal e que os plantadores de boatos, mais uma vez, estão mentindo "feito cachorro que acoa alma", clique AQUI e/ou AQUI digite o número do CNPJ, depois os caracterres ao lado da página e a opção "Consultar".


 Certidão Negativa da Receita Federal só vai vencer em 03/06/2012
 Certidão do INSS só vai vencer em 29/01/2012



  


Nenhum comentário: