22 dezembro 2011


O deputado estadual, Gustavo Fernandes, num total desequilíbrio emocional, que já é típico de sua personalidade imatura e criancice política, ao tentar atingir este blogueiro com ataques verbais, nesta quarta-feira, 21, numa emissora de rádio "educativa", acabou não dizendo nada com coisíssima nenhuma.

Ora, a insanidade do jovem parlamentar foi tão grande, que ele chegou ao ponto de dizer que eu teria “colocado palavras na boca do ministro, Garibaldi Filho, para o titular da pasta da Previdência Social, afirmar que “o PMDB lançará a candidatura de Fabrício Torquato em Pau dos Ferros”.

Ei, deputado, controle os nervos, fique calmo, acabe o stress, deixe de dar "popa" e não pegue ar, feito mercedinha, não! Porque a afirmação do ministro foi feita, espontaneamente, no dia 02 de dezembro, durante uma entrevista ao Programa Momento Político, da Band Natal.  E confesso a Vossa Excelência que eu NÃO estava na Capital da República para monitorar, tampouco sugerir a pauta que deveria ser tratada pelo ministro Garibaldi que, como é do conhecimento público, já foi prefeito do Natal, deputado estadual por quatro mandatos, governador duas vezes, e senador pela terceira vez. Portanto, tem experiência até demais da conta para saber o que dizer, e quando dizer, sem, necessariamente, ter alguém na sua tutela.

Assim sendo, deputado, eu não tenho nada a ver com o que o ministro Garibaldi Filho falou. Agora se ele afirmou que “o PMDB vai lançar a candidatura de Fabrício Torquato em Pau dos Ferros” e o senhor afirma que ele só falou isso porque eu pedi, isso demonstra o meu elevado grau de amizade que tenho com ele, que chega ao ponto de influenciar nas decisões políticas que o senador/ministro toma; diferentemente do senhor, a quem ele chama de atabalhoado e que, nesta quarta-feira,  foi inconveniente e quase torra a paciência do ministro  insistindo para que ele manifestasse apoio ao grupo de Nilton Figueiredo quando, na verdade, Garibaldi já mostrou que não quer conversa alguma. E ponto!   

E tem mais. Não sei porque o senhor  e a ala niltista insistem tanto agora para receber o apoio do ministro Garibaldi. Porque, pelo que se sabe em Pau dos Ferros, Vossa Excelência e o ex-prefeito, nem nele votaram e deram provas claras disso quando, sequer, foi colocada a foto dele no outdoor que estava fincada no muro da casa que o senhor reside em Pau dos Ferros.

Sim, deputado. O senhor NÃO teve o simples gesto de colocar a foto do então candidato à reeleição para o senado, Garibaldi Filho, num outdooor e ainda se acha no direito de dizer que os 7.957 votos obtidos por ele em Pau dos Ferros teve sua participação, quando todo mundo sabe que o senhor apoiou Wilma de Faria, que está de dentes arreganhados no outdoor. Vá enganar a outro, deputado!

Ao contrário, e por isso ele se diz bastante grato, o DEM montou palanque, vestiu a camisa e foi para as ruas pedir voto casado para Rosalba Ciarlini, Garibaldi Filho, José Agripino, Getúlio Rêgo e Felipe Maia e todos eles deram de Capote nos candidatos apoiados pelo seu grupo, inclusive no senhor, deputado Gustavo, que levou uma capotada de três por um do deputado Getúlio Rêgo, que obteve 6.413 sufrágios.

Sossegue, deputado. Tome chá de camomila para relaxar os nervos e revista-se da couraça da humildade, pelo menos neste momento em que vivemos num clima de Natal!!!

Tenho dito.

  DEM de Pau dos Ferros apoiou, irrestritamente, o candidato Garibaldi Filho
Mazinho Capote está em cima deste palanque apoiando Garibaldi Filho. O deputado Gustavo e Nilton estão no outro batendo palmas para Wilma de Faria e Hugo Manso
 No outdoor fincado na casa do deputado Gustavo Fernandes em Pau dos Ferros, NÃO tinha foto do Senador Garibaldi Filho (Clique duplo e veja)
 Gustavo Fernandes e Nilton Figueiredo apoiaram Wilma de Faria para o Senado
Nilton Figueiredo e Gustavo almoçando com Wilma de Faria e Hugo Manso, seus candidatos ao Senado em Pau dos Ferros


Nenhum comentário: