05 dezembro 2011

O Blogueiro Pau-ferrense, mais uma vez, destilou seu veneno contra seus amigos de todas as horas. Desta vez, além de Nilton Figueiredo, que já está roxo de tanto apanhar do companheiro (e é porque a ex-primeira-dama, Maria José, já tinha avisado para o marido sair de perto dele), agora o deputado estadual, Gustavo Fernandes, também é alvo da metralhadora giratória que atira a esmo.

Primeiro, ele comparou a gestão do ex-prefeito à da cidade fictícia de Asa Branca e assemelhou o amigo, Nilton Figueiredo, ao personagem, “Senhorzinho Malta”, taxando-o de autoritário e “Santinho do Pau Oco” e que o aterro sanitário inacabado era a Viúva Porcina, que foi sem nunca ter sido.

“Assim como se passava na cidade fictícia de Asa Branca, em algum lugar do Nordeste brasileiro, Pau dos Ferros também tinha seus "Santinhos do Pau Ôco", que cá entre nós... Quando estavam no poder abusavam da condição de gestor para "casar e batizar" com o dinheiro público, bem no estilo autoritário do "Senhorzinho Malta" da novela Roque Santeiro", escreveu.

E continuou: "Esse Santinho do Pau Ôco de Pau dos Ferros (que nunca teve fama igual a de "Roque Santeiro") assim como na novela global da década de 80, também deixou uma "Viúva Porcina" para trás (aterro sanitário) e fingiu-se de morto, para, quem sabe, escapar da "garras" afiadas da justiça".

Quanto ao deputado, Gustavo Fernandes, o blogueiro Pau-ferrense afirmou que ele, seu pai, Elias Fernandes e o ex-prefeito, Nilton Figueiredo, implantaram uma Clínica Particular de Hemodiálise em Pau dos Ferros com dinheiro público.

O escrevinhador, carbono dupla face, fita k7 e disco de vinil, que tem Lado “A” e Lado “B”, afirmou que a unidade de saúde foi totalmente equipada por quase R$ 1 milhão com recursos financeiros oriundos do SUS.

“É lamentável que um agente público, eleito com os votos dos potiguares para defender os interesses do povo, não veja nada de irregular em um estabelecimento privado está funcionando graças ao dinheiro do SUS e, portanto, de todos nós. As palavras do deputado . . . são como uma “tapa na cara” do povo que trabalha e que JAMAIS conseguirá dinheiro público para equipar nem uma bodeguinha”, escreveu, com raiva, o blogueiro pau-ferrense, que também priva da amizade pessoal do deputado Gustavo Fernandes .

Veja AQUI

Leia AQUI




Nenhum comentário: