25 novembro 2011


Desde a semana passada, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando um investimento para solução de mais um pleito da população.  Desta vez, os moradores da rua Paul Harris estão sendo contemplados  com a pavimentação, a paralelepípedo, de um trecho daquela artéria que se encontrava praticamente intransitável. 

Segundo os moradores, nesta rua, especialmente no trecho onde tem um grande alto, a dificuldade de locomoção era muito grande, principalmente em dias de chuva. De acordo com os populares, os carros enfrentavam problemas para subir ou descer essa via, e, até mesmo os pedestres sofriam dificuldades de transitar por ele. 

A Secretária de Obras, Lizete da Costa, revelou que, após a autorização do Prefeito, reuniu a equipe e iniciou os trabalhos. Lizete ainda acrescentou que, nos próximos dias, será possível liberar o tráfego para os moradores.

O Prefeito, Leonardo Rêgo, reafirmou o seu compromisso em atender as reivindicações dos cidadãos pau-ferrenses, sempre ofertando para eles, medidas concretas. Ele ainda acrescentou: “Já realizamos o serviço de pavimentação, até o momento, em mais de 50 logradouros públicos. Vamos continuar trabalhando para ampliar esse número”, frisou o prefeito. 




Nenhum comentário: