25 novembro 2011


O deputado estadual, Gustavo Fernandes, tem participado, regularmente, de programas jornalísticos numa emissora de rádio ligada à sua família, somente para atirar pedras em todas as pessoas que cruzam seu caminho, principalmente o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo. Nas suas falas, costuma insinuar – sem provas – supostos equívocos cometidos pela atual gestão pau-ferrense. E até usa outros meios de comunicação para destilar seu implacável veneno.

Não sabe ele, ou talvez esteja se esquecendo, que Deus não dorme e está atento a todos os movimentos feitos por suas criaturas de bem e também as mal-acabadas que residem entre o céu e a terra. Logo, quando alguém pretende crescer serrando as escadas dos outros, detratando, criando fuxico, plantando guerras, traindo e apunhalando pelas costas, mais cedo ou mais tarde, no efeito bumerangue, a queda vem acompanhada de um coice. A infalível espada da Justiça Divina costuma agir assim!

Pois, bem. As palavras soltas ao vento, pelo jovem e inexperiente parlamentar, já voltaram, rapidamente, na sua direção em forma de uma tempestade.

Ora, o ex-deputado, João Faustino, que foi preso nesta quinta-feira (24) na Operação Sinal Fechado da Polícia Militar e Ministério Público do Rio Grande do Norte, é casado com Sônia Fernandes, irmã do diretor-geral do Dnocs, Elias Fernandes, pai do deputado Gustavo Fernandes. Ele é suspeito de participar de uma quadrilha que fraudava documentos no Detran e em procedimentos, como inspeção veicular.

O filho de “João do Coração”, Edson Faustino Fernandes, e o genro, Marcus Procópio (que está preso), também estão envolvidos nesse jogo alto de propina em solo potiguar; onde milhões de reais foram desviados dos cofres públicos.

Gustavo Fernandes, que se autointitula o dono da verdade, da honradez e da honestidade absoluta, deveria usar os microfones da emissora que lhe pertence e fazer um pronunciamento defendendo João Faustino, o marido da sua tia, Sônia Fernandes, e o primo, Edson Faustino, herdeiro do casal.

Diferentemente dele, NÃO estou e nem quero, aqui, de forma nenhuma, fazer prejulgamentos precipitados. Longe disso! Ao contrário, torço para que João Faustino saia ileso, sem ranhuras ou chamuscas desse episódio e possa dar continuidade aos seus projetos políticos. Até porque presume-se que todo mundo, em tese, é inocente, até provas em contrário.

Porém, nao posso deixar de dizer que acredito, piamente, que o INFERNO É AQUI NA TERRA e quem faz aqui, aqui haverá de pagar, de forma direta, ou indireta, muitas vezes com o corte na carne dos parentes próximos. Esse desfecho negativo para família Fernandes, talvez já seja alguma pedra de mármore ardendo no espinhaço de quem se julga irrepreensível e dono do armazém da idoneidade. Neste caso, a dor parece que está vindo por tabela.

 “Haverá dores de aflição e ranger de dentes”, diz a Bíblia.

Leia o “NÓ DE PORCO” dos escândalos do DETRAN, que desencadeou na prisão de João Faustino, que é casado com Sônia Fernandes, irmã de Elias Fernandes, pai do deputado Gustavo Fernandes, que é primo de Edson Faustino, cujo cunhado Marcus Procópio, também está preso..

Clique AQUI.  

 João Faustino, a esposa, Sônia Fernandes (irmã de Elias e tia de Gustavo) e Karenina Fernandes, casada com Elias e mãe de Gustavo Fernandes








Nenhum comentário: