19 novembro 2011

Dando prosseguimento ao exitoso Plano de Expansão da Previdência Social, o ministro, Garibaldi Filho, como tem feito rotineiramente, vai inaugurar, neste domingo (20), às 16h, a APS do município de Parelhas, na região do Seridó potiguar.

Além daquela cidade, a agência beneficia, também, os moradores de Santana do Seridó e Equador, uma população de 28 mil pessoas. Com a nova estrutura, os segurados não precisarão mais se deslocar até a APS de Jardim do Seridó para ter acesso aos serviços previdenciários.

Com essa nova unidade, o RN contabiliza 24 APS, sendo quatro delas inauguradas somente este ano. O ministro, Garibaldi Filho, já tinha entregado, à população, as agências de Touros, em 2 de abril, a de Angicos, no dia 19 de agosto e Apodi, em 19 de novembro último.

Num curto espaço de tempo, o Rio Grande do Norte, por meio do Plano de Expansão da Rede de Atendimento, ainda vai receber outras unidades da Previdência Social. Os próximos municípios contemplados serão Baraúna, Canguaretama, Extremoz, Goianinha, Macaíba, Monte Alegre, Nísia Floresta, Nova Cruz, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, SÃO MIGUEL e outra em Mossoró, que também receberá um Centro de Documentação do INSS. 

Estão sendo investidos mais de R$ 9 milhões para ampliar a rede de atendimento no Rio Grande do Norte e outros R$ 12,2 milhões para modernizar as unidades já existentes.






Nenhum comentário: