02 outubro 2011

Os professores, Gilton Sampaio, e Vanusa Pontes, fizeram o registro de candidaturas para os cargos de diretor e vice do Campus Avançado da UERN, em Pau dos Ferros, neste sábado, 01.

As eleições estão marcadas para acontecer no próximo dia 21 de outubro. O pleito deveria ter acontecido em julho pretérito, mas em virtude do movimento paredista na instituição de ensino superior, ele foi protelado para aquela data. 

Doutor Gilton Sampaio já dirigiu o CAMEAM por quatro anos, no período de 01 de agosto de 2007 a 31 de julho de 2011. Como momento único na história do campus pau-ferrense, sua chapa, que tinha a professora Joseney Queiroz na condição de companheira, não teve concorrente direto. E já circula nos corredores da entidade que, nesta eleição, também existe grande probabilidade de não haver candidatos adversários.

Estão aptos a votar, os docentes, técnicos administrativos e discentes do Cameam e, somando-se a estes, o Núcleo de Umarizal.

Pelo relevante trabalho que executou durante sua gestão, aliada à grande aceitação que tem junto a todos os segmentos do campus, doutor Gilton Sampaio, mesmo que venha a disputar votos com alguma chapa adversária, é um forte candidato a vencer a corrida eleitoral.

O processo sucessório do CAMEAM está sendo coordenado pelo diretor “pro tempore”, professor Lisboa Batista, que assumiu o cargo, interinamente (pelo critério de antiguidade na instituição), em virtude da vaga deixada por Gilton Sampaio, após o término de seu mandato.


Fotos por Ozana Alves.

Nenhum comentário: