14 outubro 2011

A Prefeitura de Água Nova, através das Secretarias de Educação e Assistência Social, promoveu, nesta sexta-feira (14), à tarde, na quadra poliesportiva coberta do centro da cidade, mais uma edição do Folia Kids.

O evento, que foi prestigiado por um expressivo público, é parte integrante das comemorações alusivas à semana dedicada às crianças.

Na sua vasta programação estava inserida muita música infantil, sorteio de prêmios, distribuição de pipocas, sorvetes e algodão doce. A agenda constou, também, de uma variedade de brincadeiras animadas por palhaços, pula-pula e o castelo de bolas.

O Folia Kids, na sua segunda edição, já está inserido no calendário de eventos do município, assim como a festa da padroeira Nossa Senhora de Fátima (mês de maio), Arraiá Junino (final do mês de junho) emancipação política (dezembro) e outras ações paralelas na área cultural e campeonatos esportivos, em diversas modalidades, que são realizados durante o ano inteiro.

Para a prefeita, Iliene Carvalho, a brincadeira é uma forma de homenagear o público infantil pelo seu dia e deverá ganhar maiores proporções nos anos vindouros.

“A festa dedicada às crianças já está virando tradição neste município e o nosso objetivo é que, a cada edição, possamos fazer com que ela cresça ainda mais”, disse a chefe do executivo aguanovense.

Já para a emancipação política do município, que acontece no mês de DEZEMBRO, a Administração Governando com o Povo já anunciou quatro atrações. No dia 26 (uma segunda-feira), estão confirmados o Forró Salgado e Anízio Júnior. Dia 27 (terça-feira), será a vez de Arreio de Prata e Dorgival Dantas. 







Nenhum comentário: