10 outubro 2011

Há onze anos no mercado de hospedaria, a “Pousada Parques das Serras”, a cada dia, investe mais em qualidade para manter o conceito de ser o aconchego do lar de quem está fora de casa - a passeio ou negócios –, em Pau dos Ferros ou noutros municípios da região do Alto Oeste potiguar. 

A infraestrutura física do empreendimento é composta por 24 apartamentos, estilo suíte, distribuídos nas categorias individual, duplo, triplo e casal, inclusive camas destinadas às crianças. Além disso, todos os quartos são climatizados e possuem sistema de tv, frigobar, internet, guarda-roupa de alvenaria, acendimento de luzes automatizados e segurança monitorada.

Com localização privilegiada, o ambiente oferta uma excelente vista panorâmica da cidade e dispõe, também, de serviços de restaurante e amplo estacionamento.

A Pousada Parque das Serras já hospedou nomes consagrados do cenário musical brasileiro, entre eles, Reginaldo Rossi, Cláudia Leite, Dorgival Dantas, Alcymar Monteiro, Banda Calypso, Aviões do Forró, Cavaleiros do Forró e Garota Safada. 

Gerida pelo casal Hermes Morais/Márcia Morais, a Pousada Parque das Serras não cochila, nem dorme no ponto quanto à sua disposição e compromisso de sempre servir o melhor que seus clientes merecem.

O endereço do sossego absoluto em Pau dos Ferros é Rua Dr. José Torquato de Figueiredo, s/n - Princesinha do Oeste - nas imediações do terminal rodoviário. Fone: (84) 3351-4529 





Veja mais fotos AQUI.

Nenhum comentário: