05 outubro 2011

O prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, ligou para o blog e afirmou que, realmente, esteve em Natal, mas que, em nenhum momento, participou de almoço com a governadora, Rosalba Ciarlini, em restaurantes da capital, para tratar sobre assuntos ligados à sucessão municipal de 2012. Ele disse que esteve, sim, com a chefe do executivo potiguar, na sua residência oficial, abordando temas meramente administrativos.

Galeno afirmou que a pauta da reunião versou sobre três pontos que merecem bastante atenção governamental na Serra do Camará: Saúde, Segurança e Abastecimento D´agua.

Segundo o gestor micaelense, o hospital público da cidade que dirige precisa passar por melhorias na sua infraestrutura e, também, carece de equipamentos para reforçar a logística. Esse pleito foi levado à governadora e será prontamente atendido; assim como a reivindicação do aumento do efetivo da Policia Militar no município e, ainda, a implantação de uma adutora para a comunidade Retiro, que conta com uma população de cerca de 700 pessoas e passa por graves problemas de abastecimento d´água.

Galeno também destacou que, na sua passagem pela capital potiguar, manteve contatos políticos com o presidente estadual do PSD, vice-governador Robinson Faria, para tratar assuntos ligados à expansão da sigla no Alto Oeste.

Meu posicionamento continua o mesmo e não pretendo mudar. O foco da minha gestão está voltado, exclusivamente, para o cumprimento de agenda administrativa. Pois, sou consciente de que ainda existe muita coisa a ser feita em São Miguel e estamos trabalhando, diuturnamente, para fazer nosso melhor em benefício do município e seu povo. Quanto à sucessão municipal, e o possível apoio a candidaturas, essa é uma questão que só fará parte dos nossos planos em abril ou maio do próximo ano. Estou convicto que antecipar os fatos, agora, não é salutar para a gestão”, enfatizou o prefeito Galeno, mas deixando claro que, no pleito que se avizinha, seu agrupamento político partirá unido para o embate.

Nenhum comentário: