14 setembro 2011

Senador, José Agripino, lançou livro em formato e-book

A partir de agora a atuação do senador, José Agripino, também poderá ser acompanhada pelo Ipad. O presidente nacional do Democratas lança, nesta semana, a versão digital do livro “Ideias para o Brasil”, que traz uma coletânea dos principais artigos de José Agripino publicados nos jornais de grande circulação como Folha de S. Paulo, O Globo, Correio Braziliense, Jornal do Brasil, e o potiguar Tribuna do Norte. 

José Agripino é o primeiro parlamentar do Congresso Nacional a lançar uma publicação na nova mídia. Adepto das novas tecnologias, o presidente do DEM foi o primeiro político com mandato no Congresso a conceder entrevista aos os internautas pela tuitecam. 

“Ideias para o Brasil” traz textos que abordam os mais variados assuntos, como os problemas que afetam o crescimento do Brasil e os apagões aéreo e de energia que, frequentemente, assolam o país. Temas polêmicos como aborto, previdência social, reeleição no Executivo, reforma tributária também são abordados no livro.

Quem quiser ter acesso à publicação pelo e-book deve entrar no site do senador www.joseagripino.com ou www.joseagripino.com.br e baixar o arquivo.

Nenhum comentário: