22 setembro 2011

A governadora, Rosalba Ciarlini, vai ao município de Taboleiro Grande, Alto Oeste potiguar, nesta sexta-feira (23). No município, ela participa, a partir das 17h, das solenidades de inauguração do Pórtico de Entrada e do Terminal Turístico da cidade, além de inaugurar a Escola Estadual José Cláudio Alves.

Com um investimento de R$ 2,1 milhões, a obra da escola foi iniciada em junho de 2010 e finalizada pela atual gestão do Governo do RN. A estrutura da escola conta com laboratórios, ginásio coberto e seis salas de aula, o que vai proporcionar desenvolvimento do ensino e da aprendizagem dos estudantes. Ao todo, 200 alunos estão matriculados na Escola Estadual José Cláudio Alves, que oferece turmas de Ensino Médio e Fundamental para jovens e adultos.

“Oferecer sempre boas condições para as atividade de ensino e aprendizagem é uma de nossas principais prioridades. O Governo do Rio Grande do Norte está focado na melhoria da escola pública e, consequentemente, na melhoria do ensino em sala de aula. Nosso objetivo é fazer com que a escola seja atraente e agradável para todos que nela atuam”, afirmou a secretária de Estado da Educação e da Cultura, Betânia Ramalho, que também participará da inauguração.

DO BLOG

Após o ato solene, a prefeitura de Taboleiro Grande proporcionará festa, em praça pública, com a dupla sensação do Brasil, “Os Nonatos”, e o renomado sanfoneiro pau-ferrense, Anízio Júnior - forró pé de serra.

Nenhum comentário: