09 setembro 2011

Acontecerá na cidade de Luís Gomes, durante os dias 28, 29 e 30 de setembro, um curso sobre Fiscalização da Execução da Despesa Pública sob a ótica da Resolução nº 09/11, que será ministrado pelo Inspetor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, Francisco Nascimento.

O evento será realizado graças a uma parceria, em forma de consórcio, firmada entre as prefeituras dos municípios de Luís Gomes, Riacho de Santana e Água Nova, e tem a realização do renomado escritório A&C Administração e Contabilidade Pública, sediado em Pau dos Ferros, que é gerido pelo Contador e Administrador, Arimatéia Chaves.

A programação é voltada, exclusivamente, para os servidores dos três municípios envolvidos e tem o propósito de atualizar os profissionais quanto à nova legislação, melhorando a qualidade do serviço público ofertado à população.

O prefeito de Luís Gomes, Carlos José Fernandes (“Dedezinho”), exaltou a importância do curso: “temos que buscar, tanto para nós gestores quanto para nossos colaboradores, mecanismos que proporcionem o conhecimento e a atualização profissional. Por isso, sempre que podemos, participamos de cursos e palestras que nos capacitem a atuar da melhor forma possível em prol da população e do bem de nosso município.”

Nenhum comentário: