04 setembro 2011

Aconteceu, na manhã deste sábado (03), no município de Tenente Ananias, o I Encontro de Blogueiros e Administradores de sites do Alto Oeste Potiguar. O Blog do Capote, sedento por informações para melhor interagir com seus fieis webleitores, prestigiou o evento.

O encontro, idealizado por Mozart Maranhão, responsável pelo Blog "RN Política em Dia 2012", teve a participação de, aproximadamente, 50 profissionais do ramo na região. Aquele foi um momento de aprendizado e, por sua vez, uma excelente oportunidade para conhecer melhor outros companheiros da área.

As palestras foram ministradas por Ana Ruth Dantas, jornalista do Tribuna do Norte, e o Juiz Substituto do TRE/RN, Nilo Ferreira Filho.

Que o número de pessoas simpatizantes pela arte de escrever em veículos de comunicação virtual cresce, diariamente, isso eu já sabia. Mas, confesso que fiquei surpreso com a proporção que ganhou as páginas jornalísticas on line.

Sejam bem-vindos. Que venham mais e mais! Até porque o sol, a lua e a Terra foram feitos para todos. E o cobertor é comprido.

Nenhum comentário: