17 setembro 2011

O PMDB vai oficializar segunda-feira próxima (19) a posição de apoio ao governo Rosalba Ciarlini. A informação foi dada nesta sexta-feira (16) pelo deputado federal, Henrique Eduardo Alves. A oficialização será feita por meio de uma reunião da executiva estadual do partido, às 10h, na sede do PMDB, em Natal.

"Não vou impor nada a ninguém. Mas se depender de Henrique, eu vou seguir Garibaldi e vamos apoiar Rosalba Ciarlini", afirmou.

O deputado aproveitou para afirmar o apoio à administração da prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (DEM); e também apoio ao projeto eleitoral que será conduzido por ela na cidade, ano que vem. O deputado apenas pediu que o partido mantenha-se unido neste projeto.

Já o ministro, Garibaldi Alves Filho, reafirmou a parceria que o partido possui com o DEM na cidade. E lançou a proposta de que essa aliança continue por mais tempo. "Aqui não se trata de uma aliança. Se trata de uma irmandade essa parceria entre o PMDB e o DEM".

Garibaldi Filho enfatizou que essa irmandade não se trata de algo que um mande no outro. Mas na qual os irmãos querem se ajudar.

Ele enfatizou, também, que o PMDB vive um de seus melhores momentos. E que os encontros regionais realizados pelo partido têm confirmando que o partido está muito forte para enfrentar as eleições de 2012.

"Um PMDB, como este, não pode ficar para trás. Não pode deixar de pleitear a composição da chapa majoritária aqui em Mossoró", afirmou.

Ele ainda aproveitou para brincar com a prefeita da cidade, Fafá Rosado, e seu marido, o deputado estadual Leonardo Nogueira: “Vocês disseram tudo menos o que eu queria ouvir. Queria que tivessem dito: vamos discutir com o PMDB a composição da chapa principal".

E reforçou a mensagem, ao final do discurso: "Vamos esperar que aqui em Mossoró tenhamos uma grande vitória. E que ela tenha começado hoje, aqui".

Rosalba durante jantar em homenagem ao deputado Henrique Alves, nesta sexta-feira, 16


Nenhum comentário: