29 agosto 2011

A Sollene Eventos e Models promoverá, no próximo dia 10 de setembro, às 21h, no Ginásio de Esportes Carneirão, na cidade de Marcelino Vieira/RN, o processo seletivo de descoberta de new faces. Com visão ampla e diferenciada, ela busca encontrar tops altamente potenciais, profissionais e com bastante atitude para que possam ser inseridos em seu casting.

Na edição 2011 serão inseridos jovens (rapazes e moças) na faixa etária de 14 a 22 anos, das cidades de Água Nova, Alexandria, José da Penha, Pilões, Rafael Fernandes, São Francisco do Oeste e Tenente Ananias.

Os classificados farão parte do casting da Sollene Eventos e Models recebendo orientação e preparo para serem apresentadas a um mercado que, a cada dia, torna-se mais exigente e competitivo.

PROCESSO SELETIVO

A seleção, que é gratuita, visa unir praticidade e dar oportunidade às pessoas que se encaixam perfeitamente no perfil, mas em função de não possuírem os meios necessários para ingressarem nesta carreira, acabam desperdiçando a chance de ser vitrine. 

Para se alcançar o sucesso e ganhar luz própria nesse mercado, o modelo tem de ter um direcionamento, um excelente book, um bom booker e uma agência que saiba apontar, com clareza, os caminhos a serem percorridos pelos modelos. E isso a Solenne sabe fazer com perfeição!

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones: (84) 9623-9355 // 8107-7833.

Gledson Dias e Lisboa Rêgo
Diretores da Sollene Eventos e Models



Nenhum comentário: