06 agosto 2011

Leonardo Rêgo: 35 Anos de Vida!


A condição humana não tem sentido sem que, deixemos de destacar, a importância que para ela representam as datas comemorativas. E como elas são importantes para todos nós! 

Agora mesmo, estamos diante de um caso exemplar. 

Quis a Providência que, neste dia, no ano de 1976, tenha nascido, em Fortaleza, Estado do Ceará, uma personalidade que, mais tarde, iria representar um papel fundamental - e histórico – na nossa querida cidade de Pau dos Ferros: LEONARDO Nunes Rêgo

Ele é filho do casal GETÚLIO Rêgo e Maria SALETE e tem, como irmãos, JOÃO Vicente e Maria ISABEL.

Com um mês de vida passou a residir no município de Umarizal e, posteriormente, na cidade de Itaú, pelo fato do seu pai exercer a sua profissão de médico naquelas urbes.

Aos 06 anos de idade transferiu-se para Natal, onde iniciou e concluiu o ensino fundamental e médio no Colégio Marista.

REALIZAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL 

 Casamento: 21/05/2005
 Leonardo, a esposa Érica e os filhos Theo e Luca
 Mandatos Eletivos: 2005-2008/2009-2012

Estudioso que era, foi aprovado - no primeiro vestibular - no ano de 1996, no curso de Administração de Empresas, na Universidade Potiguar; concluindo o curso ao final do ano de 1999.

No campo profissional, exerceu a função de Diretor de Manutenção da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. Em seguida, assumiu a Diretoria de Registro Funcional do mesmo órgão e, logo após, o cargo de Assessor Parlamentar.

E foi, exatamente, na Assessoria que passou a estabelecer um vínculo, cada vez mais próximo, com a população do Alto Oeste, por meio do atendimento às demandas do povo desta região.

Sempre participou, ativamente, da militância partidária; ocupando funções de comando nos quadros do PFL [DEM] Jovem, através dos diretórios estadual e federal.

A sua primeira experiência política foi no ano de 2004, como candidato a prefeito do município de Pau dos Ferros. E, naquela ocasião, logrou êxito, tendo sido eleito o prefeito mais jovem da história da capital altooestana, com apenas 28 anos; sendo reconduzido, para o segundo mandato, em outubro de 2008.

Antes, porém, em 2005, o aniversariante casou-se com ÉRICA Carolina Rêgo e, desse enlace matrimonial, tiveram dois filhos: THEO Cavalcante Rêgo - que já tem quatro anos - e LUCA Rêgo, de seis meses.

ESTRELA DE PRIMEIRA GRANDEZA 



LEONARDO, este momento é propício para que todos os que acompanham sua trajetória de vida - e atuação como gestor público - possam manifestar um desejo só: que nunca lhe faltem força, coragem e determinação para defender, em várias instâncias, os interesses sociais, econômicos e culturais desta Terra que acolheu, adotou e tem dado uma consagradora aprovação ao seu governo!

Esse reconhecimento popular foi construído, passo a passo, e é fruto de uma sólida relação entre diagnóstico e atendimento às históricas demandas que pesavam sobre nosso município e seu povo.

Não é à-toa que os 18 bairros do município e, ainda, a zona rural, tem a marca registrada e as digitais do trabalho, incansável, das suas mãos!

E, ao nosso ver, LEO, acreditamos que o seu compromisso - com esta cidade - NÃO se encerra neste mandato.

Por tudo que tem dito e feito, a população pau-ferrense já percebeu que há um forte sentimento de cidadania, de pertencimento e de AMOR A ESTA TERRA que lhe proporcionou a possibilidade de exercitar uma carreira política, a oportunidade de demonstrar a formação de um homem público, manifestar uma vocação diferenciada para gestão empreendedora; o que lhe qualifica como uma ESTRELA DE PRIMEIRA GRANDEZA na região do Alto Oeste.

Nesta data, emblemática, queremos lhe desejar longa vida e que o seu projeto político – que também é o nosso – siga, incessantemente, recebendo a PROTEÇÃO DIVINA!!!

Nenhum comentário: