08 agosto 2011

Ao participar no último sábado (06), em Pau dos Ferros, da comemoração do aniversário do prefeito, Leonardo Rêgo, e da filiação do aliado Fabrício Torquato aos quadros do DEM, a governadora, Rosalba Ciarlini, além do abraço de parabéns ao chefe do executivo e das boas-vindas dada ao novo companheiro de partido, trouxe notícias animadoras para população pau-ferrense e do Alto Oeste.

Falando para uma plateia formada por políticos, entre eles, prefeitos de diversos municípios do oeste, lideranças e cidadãos do médio e alto oeste, a governadora, Rosalba Ciarlini, considerou a administração de Leonardo Rêgo prova de coragem, ousadia e vontade política para promover desenvolvimento e mudar conceitos políticos que estavam arraigados no município. E disse que o maior presente que a população poderia dar ao aniversariante era a oportunidade do avanço do trabalho, através de Fabrício.

Lembrando a falta de apoio governamental, Rosalba disse que, apesar das dificuldades encontradas no Estado, a população de Pau dos Ferros, já sente os resultados do novo governo, principalmente na saúde. E citou a reativação da UTI e dos setores de anestesiologia, ortopedia e cirúrgico. 

O hospital tinha UTI, mas não funcionava. Também faltavam anestesistas e ortopedistas. Isso já foi tudo normalizado”, atestou, anunciando que em outubro, com parceria do governo, a prefeitura vai inaugurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Pau dos Ferros, segundo a governadora, também vai ser sede do Samu do Alto Oeste.

A governadora ainda se comprometeu a investir em obras de infraestrutura no município, como pavimentação da rua D. Pedro II - emenda do deputado Getulio Rêgo -, e construção de 200 casas. O governo Rosalba também trabalha para homologar a pista do aeroporto de Pau dos Ferros para vôos noturnos. Ela exigiu da empresa que o serviço fosse retomado dentro das normas aeroportuárias da Infraero para o aeroporto funcionar nos períodos de dia e noite.



Nenhum comentário: