19 agosto 2011

A CLINÓTICA, “o que há de melhor em ótica” no Alto Oeste Potiguar, promoveu festa de reinauguração nesta quinta-feira (18). A loja foi totalmente reformada; proporcionando conforto, beleza e bem-estar aos seus clientes.

O casal de empresários Alexandre/Maxlânia – e sua equipe - ofertou um coquetel para sua fiel clientela; que conheceu as novas e modernas instalações, e participou da distribuição de mais de mil brindes.

Como, na maioria das vezes, a idade avançada contribui para o uso contínuo de óculos e isso pesa no orçamento, lá na Clinótica, que vive em clima festivo, esse fator, ao contrário, significa um DESCONTÃO como presente.

A empresa lançou a imbatível campanha de DESCONTOS baseada na idade de quem adquire óculos de grau, armação e lentes. Qualquer que seja a idade do cliente, ela será igual ao percentual do seu desconto: 10, 20, 50, 80 . . . E tem mais. A consulta é totalmente gratuita e as compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros.

Além de óculos, a Clinótica tem nos seus displays as melhores e mais famosas marcas de relógios: Technos, Mondaine, Seculus e Orient.

Apesar de estar com novo visual, a loja permanece no mesmo endereço e continua de braços abertos para receber você: rua “15 de Novembro”, 98 – centro – Pau dos Ferros/RN – telefones: (84) 3351-4740 // 9979-8683.

A Clinótica foi feita para quem gosta de VER o que é bom e adora ENXERGAR o futuro chegar primeiro.

Passe lá, não custa nada!

 Empresários Alexandre/Maxlânia
Família CLINÓTICA
Novas Instalações










VEJA MAIS fotos da grande festa de Reinauguração AQUI.




Nenhum comentário: