29 julho 2011

As festividades de Nossa Senhora Santana no município de Luis Gomes (Alto Oeste do Rio Grande do Norte) receberam, este ano, um público recorde. No último dia 25, fiéis de todos os lugares cantavam, louvavam e rezavam durante a missa em homenagem à padroeira da cidade.

Depois da parte religiosa, a comunidade participou da festa dos filhos ausentes, em praça pública, cujo evento é promovido todos os anos pela administração municipal. O prefeito Carlos José Fernandes (Dedezinho) abriu a noite cantando uma canção do padre Fábio de Melo: “Eu sou do Pai”.

Após a mensagem, em forma de canção, foi a vez da apresentação de artista paraibano. O cantor Flavio José balançou a multidão com suas belas canções que retratam a cultura nordestina. Durante o show, Flávio agradeceu ao prefeito Dedezinho pelo convite e pelo carinho de todos os presentes na festa. Também esteve presente a banda Mulher Chorona que animou o evento até o sol raiar.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão o prefeito Dedezinho, disse que é um prazer realizar a festa dos filhos ausentes, pois é uma oportunidade de muitos luís-gomenses retornam à cidade para rever amigos e familiares. 

A festa dos filhos ausentes é realizada durante a festa de Senhora Santana e dá pra perceber esta grande multidão aqui em praça pública, dando um sinal que os eventos realizados aqui em Luis Gomes são sucesso absoluto”, disse.

VEJA O VÍDEO:


Fonte AQUI

Nenhum comentário: