A prefeita, eleita e diplomada, de São Francisco do Oeste, GILDENE Barreto, tomará posse, na próxima sexta-feira (31), às 18h, no mercado público daquela cidade.
Após o ato solene, haverá festa dançante animada por artistas locais.
A futura chefe do executivo oestense receberá, da atual gestão, uma herança maldita.
Ela terá que desatar inúmeros “nós”. Dentre eles, a inadimplência com os governos estadual e federal; o que lhe impedirá, num primeiro momento, de celebrar convênios com esses dois entes.
Ademais, some-se a esses agravantes, o atraso no pagamento dos funcionários públicos, débitos com fornecedores, prestadores de serviços, precatórios (Justiça do Trabalho), parcelamento de dívidas com o INSS, COSERN, CAERN, o sucateamento da máquina administrativa e, ainda, uma infinidade de obras inacabadas.
O caos e o atraso instalados naquela urbe, em todas as áreas, fruto da má governança, vai exigir de GILDENE, LEIDIMAR - e sua equipe de auxiliares –, forças hercúleas para colocar o trem nos trilhos e mostrar, a médio e longo prazos, resultados positivos que mudem a estética da cidade e melhore, substancialmente, a qualidade de vida da população.
Torcemos para que eles, efetivamente, com a competência e determinação que lhes são peculiares, encontrem o elo perdido, o “caminho das pedras” e, deste modo, possam honrar os compromissos assumidos na campanha eleitoral!
Eles venceram a Eleição Suplementar - do dia 05 de dezembro pretérito - por 99 sufrágios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário