05 novembro 2010


Através de uma série de programas, a Prefeitura de Pau dos Ferros tem oportunizado várias melhorias no setor habitacionais neste município.

Em parceria com o Governo Federal, ou realizando, apenas, com RECURSOS DO TESOURO MUNICIPAL, centenas de famílias – de quase todos os bairros - já receberam este beneficio; que tem proporcionado uma vida mais digna aos beneficiários.

Dentre os programas, coordenados pela Secretaria da Juventude, Habitação e Assistência Social, o maior e mais importante é o REFORMA CIDADÃ. Ele tem disponibilizado o auxílio financeiro para que as famílias possam reformar ou ampliar as suas casas. Além disso, oferece apoio técnico para que os beneficiados realizem a obra com segurança e qualidade.

A importância desse projeto, implantado agora em 2010, e que já beneficiou 250 famílias, é destacado por um dos seus contemplados, o senhor José Medeiros da Silva, que expôs a sua felicidade em poder participar e, consequentemente, realizar as melhorias (que tanto desejava) em sua casa. “Sem o apoio da Prefeitura, não seria possível realizar esta reforma”, explicou José.

Os trabalhos no setor habitacional não se limitam ao campo das reformas. A construção de unidades sanitárias - distribuídas em várias comunidades - foi mais um benefício que melhorou a vida de outras 80 famílias.

Nenhum comentário: