21 novembro 2010

LEONARDO enfatizou, também, que, a duras penas [e com apoio, apenas, do senador, José Agripino], conseguiu “desatar os nós” e, “como está na vista de vocês, que visitam Pau dos Ferros quase que diariamente, temos obras nos 18 bairros e o nosso município caminha, a passos largos, rumo ao desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida da população. Porque investimos, maciçamente, em educação, saúde, infraestrutura, geração de emprego e renda, agricultura, assistência social e demais áreas da administração”.

Ele falou, ainda, que foi procurado pelo grupo situacionista para não participar, efetivamente, da campanha de São Francisco do Oeste.

Fui abordado por eles para não me engajar na campanha de GILDENE e LEIDIMAR. Mas, como disse na convenção, sou um homem de palavra e honro meus compromissos. Por isso estou aqui”, destacou.

Quanto à ruptura de ex-aliados, ele disse que não iria opinar sobre a decisão de ‘A’ ou ‘B’. Contudo, deixou claro que “ninguém aguenta mais ouvir notícias negativas sobre a prefeitura de São Francisco do Oeste. E é por isso que estou empenhado nesta luta para, juntamente com minha equipe de trabalho, mostrar aos futuros gestores, GILDENE (uma mulher honrada, de bem), e LEIDIMAR (um homem de gabarito) como fazer para tirar esta cidade do buraco e do atraso nos quais se encontram. Porque, neste palanque, existe a seriedade, a lealdade, a ética e não se está pensando em interesses próprios, individuais, mas, pura e simplesmente, em São Francisco do Oeste e seu querido povo”, concluiu LEONARDO Rêgo.

Nenhum comentário: