09 outubro 2010


Como o faz, religiosamente, desde 2005no primeiro ano de mandato – a Prefeitura de Pau Ferros realizará o FEST CRIANÇA (micareta ou, se preferirem, carnaval fora de época), terça-feira (12), destinada à gurizada de 2 a 14 anos, mas que criança de, até, cem anos participa.

A Secretaria da Juventude, Habitação e Assistência Social já está montando a logística para distribuir, gratuitamente, 7000 (sete mil) abadás.

A data da entrega está marcada para os dias 10 e 11, domingo e segunda-feira, respectivamente, das 8h às 20h, por trás dos palcos da praça de eventos.

Este ano, em função da segurança adotada pelo Corpo de Bombeiros em consonância com a Prefeitura/SEMJHAS (face aos cabos de energia serem baixos) e, de fato, evitar alguma adversidade que, por sua vez, possa por em risco a integridade física dos foliões, o cortejo fará a mão inversa.

Ele sairá da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, às 18h, percorrerá pela BR 405, Avenida da Independência, rua Manoel Alexandre e se concentrará nas imediações da empresa “Ligeirinho Veículos”; de onde voltará, no mesmo percurso, para seu ápice, novamente, na Praça de Eventos “Nossa Senhora da Conceição”.

Nenhum comentário: