27 outubro 2010





O senador, JOSÉ AGRIPINO, lembrou que, com SERRA presidente, o Bolsa Família vai continuar e ele vai pagar o 13o. desse importante programa social. “Além do Bolsa Família, SERRA vai dar emprego e o salário mínimo será de R$ 600,00”, frisou Agripino.

A governadora, eleita, ROSALBA Ciarlini, disse que o que espera para o Brasil e, especialmente, para o Nordeste, é que o País se desenvolva.

SERRA criou os agentes de saúde, os genéricos, os mutirões de catarata, vacina dos idosos, programa contra a AIDS, dentre Ações importantíssimas para saúde. SERRA presidente, a saúde vai melhorar, porque o Brasil pode mais”, disse ROSALBA.

Além da governadora, eleita, ROSALBA Ciarlini, participaram da reunião pró-Serra os senadores, JOSÉ AGRIPINO e JOÃO FAUSTINO, o deputado federal, FELIPE Maia, os estaduais, GETÚLIO Rêgo, RAIMUNDO Fernandes, os prefeitos LEONARDO Rêgo (Pau dos Ferros), GALENO Torquato (São Miguel), MARCO Aurélio (Riacho da Cruz), GILSON Dias (Francisco Dantas), EDSON Melo (Itaú), EXPEDITO Salviano (Venha Ver), os ex-prefeitos, AUGUSTO (Pilões), LUIZÃO (Serrinha dos Pintos), Dr.RAIMUNDINHO (José da Penha), SÉRGIO Sena (Rafael Fernandes), BERNADETE Rêgo (Riacho da Cruz), vereadores de Pau dos Ferros e da região, O POVO e outras lideranças políticas do Alto Oeste.

Nenhum comentário: