20 outubro 2010

A POLÍTICA COM DECÊNCIA


“É possível fazer política com decência”. Essa foi a expressão que marcou o pronunciamento do deputado, GETÚLIO RÊGO (DEM), no plenário do Legislativo, o primeiro depois da sua reeleição no dia três de outubro, ao fazer uma análise rápida da utilização do poder econômico por parte de alguns candidatos que pretendiam uma vaga na Assembléia Legislativa.

“Logo que começou a campanha, nós alertamos para a utilização de recursos conseguidos de forma ilícita nas eleições. Em Pau dos Ferros, alguns candidatos estavam jorrando dinheiro com o objetivo de diminuírem os votos que, porventura, eu viesse a ter”, afirmou.

Ele agradeceu pela sua reeleição e disse que estava muito feliz por que valeram mais quatro anos de trabalho em favor do povo.

GETÚLIO disse que também tinha ficado muito feliz com as vitórias da governadora eleita, ROSALBA CIARLINI, e com a reeleição dos senadores José AGRIPINO e GARIBALDI Filho.

“O povo do Rio Grande do Norte mostrou, mais uma vez, que não é propriedade de nenhum presidente da República. Com muita dignidade elegeu a senadora, ROSALBA Ciarlini, para governar o Estado - nos próximos quatro anos - e reelegeu os senadores, GARIBALDI Filho e José AGRIPINO, como uma forma de reconhecimento ao trabalho deles”, disse.

Nenhum comentário: