A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou, por unanimidade, um Projeto Indicativo criando o Conselho Estadual de Comunicação Social; um órgão colegiado que terá poderes para formular, acompanhar e fiscalizar os meios de comunicação do Estado.
Apresentada pela deputada, RAQUEL Marques (PT), a proposta foi uma sugestão aprovada na Conferência Nacional de Comunicação, realizada em dezembro do ano passado, em Brasília, e tem o apoio do PT e Governo Federal.
Pois, bem. Uma proposição dessa natureza, que parte das hostes do PTismo, causa espanto e muita preocupação.
Ora, no Plano de Governo da candidata situacionista, DILMA Rousseff, entregue, inicialmente, ao TSE, “continha um item/artigo que rumava na direção da Censura e Controle da Imprensa”.
Logo, na minha singela opinião, a continuidade do governo do PT mete muito medo.Posto que, essa gente, que é amiga do peito de Hugo Chávez, Fidel Castro, Evo Morales, Mahmoud Ahmadinejad, dentre outros ditadores - que não aceitam uma imprensa livre - podem, muito bem, seguir o exemplo deles e calar a boca ou cortar os dedos de todos os Jornalistas.
O Presidente da República, LULA da Silva, por exemplo, NÃO respeita o Estado Democrático de Direito. E não existe democracia plena sem uma imprensa livre e soberana.
Para ele, a Câmara dos Deputados e o Senado Federal, inexistem. O seu desrespeito não é diferente com o STF, TSE, TCU, IBAMA, dentre outras instituições.
Deste modo, como o candidato a vice-presidente, na chapa governista, Michel Temer (PMDB), já alardeou que tem 350 deputados federais e 50 senadores aliados, NÃO será tarefa difícil para DILMA Rousseff, se eleita for (que DEUS nos livre!), colocar uma mordaça na boca de todos os brasileiros.
Quem viver, vera!
RSS Feed
Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário