29 outubro 2010


Em reunião, realizada ontem, com vereadores, correligionários, líderes políticos e comunitários, o prefeito de Pau dos Ferros, LEONARDO Rêgo, ratificou o que dissera no último dia 26, no Éden Club, num encontro que teve a participação de partidos aliados e dos ícones do DEMocratas: governadora, eleita, ROSALBA Ciarlini, senador, reeleito, JOSÉ AGRIPINO, o deputado federal, também reeleito, FELIPE Maia e o parlamentar estadual, recordista de mandatos eletivos (8 ao todo), GETÚLIO Rêgo.

O chefe do executivo pau-ferrense, presidente do DEM nesta cidade pólo do Alto Oeste potiguar, agradeceu, mais uma vez, à expressiva e histórica vitória dos candidatos apoiados pelo seu agrupamento político e pediu engajamento dos aliados em favor da candidatura do presidenciável,
JOSÉ SERRA.

Segundo ele, para não aparecerem, no governo de ROSALBA, os fantasmas do desdém que surgiram na sua gestão quando, a administração estadual virou as costas para esta cidade - e a tratou a “pão e água” –, seria mais do que salutar que o presidenciável, SERRA, vencesse o pleito eleitoral no próximo domingo (31).

JOSÉ SERRA na Presidência da República eu, na condição de representantes legal do povo deste município, terei acesso, direto, ao Palácio do Planalto. As portas estarão sempre abertas para que possamos trazer muitos investimentos para nossa cidade”, frisou o prefeito.

LEONARDO disse, ainda, que SERRA é o candidato mais preparado para ser Presidente do Brasil. Pois, já foi testado e aprovado. Ele foi presidente da União Nacional dos Estudantes, um excelente Deputado Federal, Senador, Ministro de Estado do Planejamento e da Saúde, Prefeito da Capital de São Paulo e Governador de São Paulo. Logo, está credenciado para exercer o cargo maior do País.

O prefeito citou uma série de ações e empreendimentos que serão executados por JOSÉ SERRA no Rio Grande do Norte - e em todo Brasil – se, porventura, for conduzido à Presidência da República.

Nenhum comentário: