26 outubro 2010

Gilberto Carvalho

Só esse episódio já seria suficiente para jogar a turma petista, definitivamente, na lama. Mas como o objetivo é “permanecer mandando”, como eles não se cansam de afirmar, não há limites na maneira mafiosa de agir. A manipulada ação da Polícia Federal na investigação da violação de sigilo fiscal de tucanos reforça o argumento.

Todo o contorcionismo de LULA, da PF e do PT para imputar a responsabilidade pelos crimes a uma suposta disputa interna do PSDB não resistiu aos fatos, estes eternos estraga-prazeres do petismo. Apontado como aquele que comprou as informações sigilosas no mercado negro, o repórter, Amaury Ribeiro Jr., confessou aos policiais que todas as informações que obteve no submundo do crime acabaram nas mãos de Rui Falcão, proeminente coordenador da campanha de DILMA.

As pontas do novelo vão se entrelaçando. Estrela, em ascensão, no GOVERNO LULA, o secretário nacional de Justiça, Pedro Abramovay, também admitiu em telefonema gravado divulgado pela revista Veja: “Não agüento mais receber pedidos da DILMA e do Gilberto Carvalho para fazer dossiês. (…) Eu quase fui preso como um dos aloprados”.

Nenhum comentário: