08 outubro 2010

ESTÁ TUDO PRONTO PARA O MAJOR FEST 2010


Já está tudo pronto para o Major Fest 2010. Toda nossa estrutura Indoor já está montada na Quadra Poliesportiva de Major Sales.

Estacionamento e praça de alimentação para os foliões guardarem seus veículos com segurança e comodidade além de recarregarem as energias com grande variedade. Além disso, o evento conta com Seguranças Civil e Polícia Militar, além de apoio médico e ambulância a total disposição dos associados.

As atrações já estão na cabeça da galera. Bakulejo e Zazuêta farão a animação do 1º dia de Major Fest, sábado, 09 de outubro, na estrutura indoor do evento que fica na Quadra Poliesportiva.

Já no domingo, 10, o show começa com a Banda Butuka também na Quadra Poliesportiva. Após a apresentação da banda pernambucana, será a vez da Musa do Axé Cearense, Rafaella Manvillecomandar o Trio Oxigênio arrastando os foliões pelas principais ruas da cidade.

A PROGRAMAÇÃO:

Sexta – 08/10 – Esquenta do Major Fest na Sede do bloco. Animação ao som de paredões de som.
Sábado – 09/10 – A partir das 21:00 horas: Banda Bakulejo e em seguida a Banda Zazuêta (Indoor/Quadra Poliesportiva)
Domingo – 10/10 – A partir das 21:00 horas: Banda Butuka (Quadra Poliesportiva) e após Rafaella Manville (Arrastão pelas principais ruas da cidade no Trio Oxigênio)

ABADÁS:

Oficial: 45 Reais
Vip: 50 Reais.

Ingresso Indoor Completo (Não recebe abadá)
20 Reais – Shows do Sábado com Banda Bakulejo e Zazuêta

Nenhum comentário: