27 outubro 2010

Será que as compras efetuadas foram para esse aniversário?

O Blog tomou conhecimento de que o Administrador do Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade, sediado em Pau dos Ferros, LUCAS Batalha, na condição de Ordenador de Despesas, está se negando a honrar compromissos assumidos no comércio local.

Trata-se, pois, de compras efetuadas, “fiado” – em momentos de crise financeira daquele nosocômio – e que, agora, sabe-se lá o porquê, ele está se negando a reconhecer a dívida.

O fornecedor afirmou que tem as ordens de compras assinadas e carimbadas pelo Administrador e que poderá torná-las públicas se, porventura, os débitos não forem saudados, a contento, na sua empresa. Disse, ainda, que, por diversas vezes, conversou com ele, mas não obteve uma resposta satisfatória para o problema.

Custo a acreditar que os gestores do HCCA vão deixar seus cargos, em dezembro próximo, com a pecha de “caloteiros” e, consequentemente, com a "ficha suja" na praça.

Se isso, de fato, acontecer, haverá uma inversão na célebre frase. Ela ficará assim: “DEVO, NEGO e NÃO PAGO PORQUE NÃO QUERO”!

Mais tarde, tentaremos entrar em contato com o administrador do Hospital Regional desta cidade para ouvir sua versão sobre o fatídico caso.

Nenhum comentário: