28 setembro 2010



Mais uma grande mobilização marcou a passagem do deputado, GETÚLIO RÊGO, pelas cidades da região do Alto Oeste. Desta vez, foi na cidade de Tenente Ananias, que parou para receber o seu médico amigo.

Milhares de pessoas se concentraram na entrada do município. Logo após, a concentração seguiu em passeata até o centro da cidade. Um número de proporções incalculáveis participou do evento político, demonstrando a força do 25110 naquela cidade. Lá, ouviram as propostas do Líder do DEMocratas na Assembleia Legislativa.

Várias lideranças marcaram presenças e confirmaram o seu apoio ao único Deputado do Estado com sete mandatos consecutivos, sendo, portanto, recordista no Rio Grande do Norte. Entre as lideranças estavam Flávio Alexandre, Dr. Ênio Suassuna, Dr Cleber, Tadeu Rodrigues, além de vereadores e outras lideranças locais.

O Deputado, GETÚLIO RÊGO, agradeceu a grande participação popular e reafirmou o seu compromisso, permanente, com a população, de dedicar o seu mandato - como sempre tem feito - para melhorar qualidade de vida dos norte-rio-grandenses.

“Essa sempre foi minha missão lá Palácio José Augusto. E, neste oitavo mandato, não será diferente. Por isso, o seu apoio é muito importante para seguirmos trabalhando – cada vez mais - pelo Rio Grande do Norte”, enfatizou o deputado GETÚLIO RÊGO.

Nenhum comentário: