28 setembro 2010


Com a participação de centenas de pessoas, além da presença de várias autoridades locais, o prefeito, LEONARDO Rêgo e o Vice e Secretário de Saúde FABRÍCIO Torquato, inauguraram as novas instalações da Central de Regulação de Serviços de Saúde, na noite de segunda-feira (27).

Com esta nova estrutura, os funcionários daquela repartição, terão condições de atender ainda melhor, os pacientes que solicitam os serviços ali disponíveis.

Segundo a médica, JANE Evane Rêgo, sem sombra de dúvidas, aquele investimento facilitará muito mais os procedimentos ali realizados e derivará maior comodidade aos usuários.

Com este novo investimento, a Prefeitura melhora, ainda mais, as condições de saúde para os pau-ferrenses, como destacou o prefeito, LEONARDO Rêgo.

“Nunca se viu tantos investimentos na área da saúde, em Pau dos Ferros. A cada dia, estamos melhorando e oportunizando, ainda mais, a qualidade de vida da nossa população”, frisou o chefe do executivo.

O Secretário de Saúde, FABRÍCIO Torquato, destacou o quanto representa aquela obra para população.

“Em nossa administração, o cidadão não precisa de intermediários e, muito menos, olhamos qual a identificação política dele para que possamos autorizar o procedimento médico que ele necessita. Pois, primamos pela legalidade e somos cônscios (e a CF de 88 assegura) de que saúde é um direito e uma garantia fundamental do cidadão. Logo, respeitamos isso - sempre”, enfatizou.

Nenhum comentário: