“O diretor-geral do DNOCS está brincando com a verdade e se divertindo com a mentira. Todos sabem qual é a verdadeira missão dele à frente do órgão”.
Com esta declaração, o prefeito de Pau dos Ferros, LEONARDO Rêgo, iniciou o contato com esta ferramenta de comunicação virtual para apresentar sua versão sobre uma celeuma gerada pelo diretor-geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas.
Tudo começou quando o ex-deputado, Elias Fernandes, quis confundir a opinião pública – usando a imprensa - ao afirmar que a prefeitura de Pau dos Ferros estava deixando de realizar obras de infraestrutura na vila “Perímetro Irrigado” e sítio “Sorriso”, fruto de um convênio com aquele órgão, cujo objeto era a “melhoria no sistema viário e implantação de 05 sistemas simplificados de abastecimento d´água”.
O chefe do executivo pau-ferrense refutou as afirmações do diretor daquela instituição federal dizendo que todas elas são inverossímeis e contraditórias.
“Primeiro ele disse [ao Jornal de Fato] que o município não havia entregue os projetos. Depois, a um blog de Mossoró, que não tinha realizado o processo licitatório. Em seguida, ao Diário de Natal, que a prefeitura não havia concluído as obras e, ainda, numa emissora de rádio local, ao lado do filho e do ficha-suja pau-ferrense, que tinha liberado os recursos. Ora, são quatro versões diferentes num pequeno espaço de tempo”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário