20 julho 2010

S A B A T I N A


Após o discurso, o senador foi sabatinado pelos empresários que participavam do “Compromisso com o Desenvolvimento”. Entre as questões levantadas, GARIBALDI Filho defendeu uma discussão mais ampla acerca do projeto que trata da redução na jornada de trabalho brasileira e disse ser favorável à licença maternidade de seis meses.

Questionado sobre projetos de irrigação, ele argumentou sobre a necessidade de mais investimentos e citou a situação da barragem de Santa Cruz, em Apodi.

“Fiz a barragem de Santa Cruz quando fui governador. Até hoje, não tem um hectare irrigado, embora eu tenha colocado emendas num valor de R$ 90 milhões para isso. Nós não estamos bem e deveríamos estar. Basta comparar com o Ceará”, explicou.

Por fim, GARIBADLI Filho se colocou à disposição para trabalhar em benefício dos investimentos e projetos na área da energia eólica.

“Poderíamos voltar a nos associar aos interesses do Paraná, Rio Grande do Sul e Ceará. Temos condições de costurar um projeto e isso é muito viável”.

Nenhum comentário: