26 julho 2010



A candidata ao Governo do Rio Grande do Norte, ROSALBA CIARLINI, da Coligação “A Força da União”, recebeu, para um café da manhã, na sua residência, em Mossoró, o grupo político liderado pelo ex-prefeito de Rafael Fernandes, MÁRIO Oliveira (PSB).

O líder rafaelense estava acompanhado do ex-prefeito, Luzimar Carvalho, Advogado Vandilson Oliveira (“VAVAN”) - segundo colocado no pleito eleitoral de 2008 - vereadores, AIRTON Lopes, Luizinho Oliveira e Charles Lopes e, ainda, os ex-vereadores Zé Izídio, Maurício Chaves, Francisco Oliveira e Edvaldo Gama.

Eles declararam, também, que estão com José AGRIPINO para o Senado e BETINHO Rosado à Câmara Federal.

ROSALBA, que já tinha recebido a solidariedade de outras lideranças do município, no último dia 15, em seu escritório de campanha, em Natal, incrementou seu leque de apoios na antiga Varzinha”.

O outro grupo - que trabalha em prol da reeleição do deputado estadual, GETÚLIO RÊGO (DEM), - é formado pelos ex-prefeitos, Dedé Oliveira e Sérgio Sena, vereadores, José Arimateia e Geverton Fernandes, bem como pelo ex-vereador, Marcelo Alexandre ("Marcelinho").

Com as adesões de hoje, na Capital do Oeste, ROSALBA Ciarlini contará, na “Terra de Santa Luzia” (mesma padroeira de Mossoró), com o apoio de 04 ex-prefeitos, o segundo colocado nas eleições de 2008, 05 vereadores, 05 ex-vereadores e várias lideranças daquela urbe.

Nenhum comentário: