14 janeiro 2010


Nos questionamentos realizados sobre o andamento dos trabalhos, o prefeito foi informado que, em virtude das chuvas torrenciais caídas no município e, ainda, uma grande quantidade de rochas encontradas pelo trajeto, esses fatores, por si só, têm contribuído, substancialmente, para o atraso das atividades.

Entretanto, boa parte dos trabalhos já foi concluído. Segundo o Engenheiro, Cláudio Fídias, a expectativa é que até o fim do mês de fevereiro, a obra esteja, totalmente, ,concluída. Mas essa afirmativa dependerá – e muito – da regularidade do inverno e, por sua vez, da quantidade de pedras a serem removidas do trecho.

“Além da valorização dos imóveis, o que antes era, de fato, uma fábrica de fazer doenças de toda natureza, num curto espaço de tempo será transformado num lugar aprazível e que, inquestionavelmente, dará mais dignidade às pessoa que ali residem”, disse o prefeito.

O ocupante do cargo maior deste município, já solicitou, à Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo a elaboração de um projeto paisagístico para as ruas que foram contempladas com pavimentação.

Nenhum comentário: