26 abril 2009


A turma dos “companheirosdo PT, em especial, o presidente Lula da Silva, há muito antecedeu o pleito eleitoral de 2010 e não foram poucas as vezes que lançou o nome da sua candidata – predileta – Dilma Rousseff, ministra-chefe da Casa Civil.

Daí, como no interminável e repetitivo programa do SBT, “Chaves”, ele adjetiva, à exaustão, sua auxiliar de “Mãe do PAC”. Fez até reunião com mais de três mil prefeitos, em Brasília, para apresentar o imPACtante programa que está emPACado. E, para fechar o firo - na contramão da sua retórica - diminuiu, drasticamente, a transferência constitucional de recursos para os Estados (FPE) e Municípios (FPM).

Neste diapasão, como sua ungida não decolou nas pesquisas de intenção de votos (nem tinha como) em função das “ajudas” e “agrados” - prometidos pelo Palácio do Planalto - terem se perdido no caminho, eis que, no meu ponto de vista, parece que encontraram um "PLANO B": estourar para o mundo todo que “a Dilmaestá acometida de um CÂNCER NO SOVACO. Esse fato novo, possivelmente, deixaria a Nação, inteira, solidária à toda-poderosa da Capital da República.

Nenhum comentário: