05 fevereiro 2008

ZOOFILIA

Caros colegas, eu sei que a Paraíba sempre foi hilária com relação à geração de notícias e acredito, fortemente, que a notícia não é boato de internet (ouviu Aldemir), pois, há aproximadamente dois anos, um cidadão em Patos foi vitimado pelo “coice” de uma jumenta em pleno ato sexual, demonstrando todo o seu carinho pela natureza animal. Já a este caso, específico, imagine esta idéia de alguém contrair AIDS por que, literalmente, comeu uma cabrita circulando numa cidade por nome de "JERICÓ"; é só retirar o acento que você descobre o tipo de idéia.

Com relação ao prof. “F” ele não me venha com essa história de que nunca comeu cabrita, pois ele nasceu na “rua de baixo”, próximo ao rio Apodi. Portanto, bem próximo à "pedra" e era lá que ele se deliciava comendo cabritas.

Quanto às intenções de saber a distância entre Jericó e Patos, aqui eu ofereço defesa em nome de Enéias. É possível que aquele indivíduo, esteja (em tempos de criação de novos produtos e serviços) planejando criar uma nova rota de turismo ZOOSEXUAL que, com certeza, não passará por Souza. Pois Jericó fica, geograficamente, no lado oposto, eis porque o Departamento de Economia deve ficar em alerta, pois a rota , passando por Souza, inviabilizará o projeto.

Um abraço, Ari. (Em tempo: vão todos a m......)

Nenhum comentário: