19 fevereiro 2008

O Poder Executivo, recentemente, enviou o Projeto de Lei 1209/08, à Câmara Municipal, que dispunha sobre a construção de duas unidades de saúde que seriam edificadas, respectivamente, nos bairros "São Judas Tadeu" e "São Benedito".

Orientados pelo advogado Nelson Benício Maia Neto, Assessor Jurídico da Casa Legislativa (irmão da pré-candidata pelo PV Andréa de Albuquerque), os parlamentares NEL DE GAGAÇA, GLAUCIONE GARCIA, ANTÔNIO AVELINO e MARTA DA 36, aliados do ex-prefeito, Nilton Figueiredo, rejeitaram o projeto.

Por outro lado, pensando no bem-estar e na qualidade de vida da população, sem inserirem, no contexto, interesses político-partidários mesquinhos, votaram a favor da construção, os vereadores ERALDO ALVES, SOCORRO CUNHA e ISMAEL MENDES.

O Trio - pela sensatez e maturidade com que defende, constantemente, as causas sociais – tem dado provas, inequívocas, de que caminha ao lado do povo.


Um comentário:

CÉLIO AQUINO disse...

ERALDO ALVES É UM HOMEM DIGNO. COM UMTRABALHO MUITO BONITO A FRENTE DO LEGISLATIVO DE PAU DOS FERROS E ACIMA DE TUDO COERENTE COM SUAS IDÉIAS POLÍTICAS. POR ISSO ELE VOTOU A FAVOR DA CONSTRUÇÃO DO POSTO DE SAÚDE.