28 janeiro 2008


Na sua fala, o Prefeito LEONARDO RÊGO – que é solidário à causa – disse que Pau dos Ferros e Apodi, juntos, (sem disputa animosa ou cabo de guerra) já lograram êxito na conquista de dois importantes empreendimentos para seus munícipes: O CEFEF e a UFERSA e acredita que os pleitos apontados pelo fórum também serão conseguidos.

O chefe do executivo pau-ferrense externou aos presentes que, nas suas articulações político-administrativas, já conseguiu também, através da bancada federal, destinar 20 milhões para o prolongamento da BR 226 que cortará Pau dos Ferros, via Perímetro Irrigado, e culminará na construção do Anel Viário (por fora da cidade) que extirpará, definitivamente, o tráfego de carretas pela Avenida Independência.

“Sou, deveras, completamente a favor de todos os pedidos constantes na pauta de reivindicações e confio na maturidade da classe política do meu Estado para que encontre uma solução, a curto prazo, no intuito de resolver esses problemas. A barragem fora inaugurada em 2002. E, de lá para cá, parece que nenhum investimento substancial fora feito. Espero que, depois de atendidos os pleitos dos apodienses, as águas da barragem de “Santa Cruz” sirvam, também, para a dessedentação humana dos nossos irmãos de diversas cidades do Alto-Oeste que clamam pelo precioso líquido e cujas adutoras foram prometidas pela Governadora Vilma de Faria, no encerramento da festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição em Pau dos Ferros, no dia 08 de dezembro do ano passado", disse o prefeito Leonardo. E acrescentou: “eu serei mais um combatente nessa trincheira pelo povo de Apodi (no Médio Oeste) e me somo, sem reservas, na luta para levarmos água de boa qualidade para aquela gente sofrida da minha região”.

Nenhum comentário: