09 dezembro 2007

PROF. FLAUBERT TORQUATO E A VERSÃO DO PT

Este escrevinhador manteve contato com o Professor Flaubert Torquato e ele afirmou que, de fato, houve a conversa sábado, pela manhã, na residência do ex-prefeito, na qual, além dos dois, estavam presentes, também, o Prof. Milton Urbano e Aldacéia Oliveira, presidente municipal da sigla.

Segundo Flaubert, o convite partiu do ex-prefeito que clamou para que as forças políticas (de oposição no município) se unissem em torno de um nome só para 2008.

Quanto à oferta da vaga de vice, de acordo com o Professor, não fora cogitada pelos petistas – e nem foi dito “sim”; nem “não”.

- Como só estávamos nós quatro, se alguém espalhou esse boato por aí foi o ex-prefeito. Da nossa parte, tenho certeza, que ninguém saiu comentando nada, afirmou.

“Novas conversas poderão surgir, até as convenções, com qualquer partido que nos procurar. No entanto, o Partido dos Trabalhadores detém o cargo máximo do País: a Presidência da República. E, nas conversas internas (embora não queiramos ser cavalos de batalhas), analisamos que não é interessante para nós, simplesmente, batermos esteira para os outros. Uma candidatura própria - na cidade pólo do Alto-Oeste potiguar - seria o caminho mais sensato a seguir”, concluiu Flaubert Torquato.

Nenhum comentário: